Mas voltando para realidade, lembro que foi como na copa do mundo,as pessoas faziam pipoca para ver o julgamento ou esperando o enforcamento de Saddam (O Genocida).
Genocídio tem sido definido como o assassinato deliberado de pessoas motivado por diferenças étnicas, nacionais, raciais, religiosas e (por vezes) políticas. Há algum desacordo, entre os diversos autores, quanto ao facto de se designar ou não como genocídio os assassinatos em massa por motivos políticos.O genocídio é um tipo de limpeza étnica.
Essas horas que nos perguntamos?
Um politico que desvia milhões de reais dos cofres públicos acarretando na "MORTE" de centenas ou milhares de pessoas nas filas de "HOSPITAIS" todos os dias não é um genocida?E porque não agimos com tanta indignação quanto agimos com Saddam ou a quantidade gritante de erros médicos no Brasil inteiro .
Será que o "YOUTUBE" também está oferecendo cursos gratuitos para novos médicos,advogados e uma serie de novos negligentes?,fora o desvio de remédios das redes públicas para as particulares que ao todo estão avaliados em mais de 200 mil reais e a única coisa que passa na televisão é o "FILHOTE FOFO DE TIGRE BRANCO".
Isso é,já temos um país "sem educação de qualidade",mais a falta de investimentos na "saúde pública" ,mais o terrorismo psicológico da mídia corporativa que são "os verdadeiros mordomos do patrimônio do povo".
Traduzindo o principal vínculo de manipulação da população e olhando de uma forma mais ampla,esta existindo sim uma limpeza étnica onde os mordomos do patrimônio não fazem questão de mostrar e por isso temos que usar todo nosso IDEALISMO como um machado ou forca para este sistema que a cada dia que passa faz sua parte e até que com certo exito ,já que os mordomos pregaram a facilidade em ser cegos e comodista, dependente de um sistema sujo,corrupto e genocida.
E a corrente continua não passando a frente uma forma de utopia, mas apenas que a justiça deixe de ser um sonho no qual nós "OS FAMOSOS CONTRIBUINTES" tenha um real controle ÉTICO,INTEGRO e MORAL..
LEVANTE,RESISTA E LUTE PELOS SEUS DIREITOS.
#ODiapelaindependência

Nenhum comentário:
Postar um comentário